sábado, 9 de janeiro de 2016

Pedidos de Faces #2


Se vocês não viram, coloquei uma postagem explicando o porque de outro poste para pedidos de faces. Esses novos pedidos serão para próxima semana (vou começar postar os pedidos deste poste segunda 18/01).
Faça o pedido das faces que você quer ver aqui no blog. 
E é o seguinte cada semana farei faces alternando, assim uma semana serão pedidos de faces de jogadores que atuam no Brasil e outra semana de faces de jogadores que atuam no resto do mundo.Está semana faces de jogadores QUE ATUAM EM LUGARES DIFERENTES DO BRASIL. (Resto do Mundo)

*1 - Para fazer o pedido você tem que estar me seguindo no Google+, é só clicar bem ali ao lado que você já está me seguindo.
*2 - Cada seguidor só pode fazer um pedido.
*3 - Não aceitarei pedidos de faces prefixadas (exemplo Cristiano Ronaldo, Messi,etc)
*4 - Não pretendo usar o Base Copy para ficar com um cabelo de penteados especiais 2, vou usar somente os cortes padrão do jogo
*5 - Preste sempre atenção de onde devem ser os jogadores que serão pedidos.
*6 - Farei somente os 5 primeiros pedidos
*7 - Como estou começando as faces não ficará das melhores mas irei fazer o melhor que consegui.
*8 - Por favor deixar comentário dizendo se gostou e o que podia melhorar, qualquer sugestão é bem vinda.

AVISO!!!

 Galera acho que vocês não sabem mas eu ainda estou na escola e daqui menos de um mês as aulas já voltam e vai apertar para mim continuar postando, por isso hoje ás 14:30 irei postar outro poste de pedidos de faces para a outra semana, (que começa segunda dia 18/01) por que ai fico adiantado e quando voltar às aulas dará tudo certo para mim estudar e continuar no blog firme e forte. E também mais para frente se o blog tiver com mais visualizações e mais alguns seguidores irei começar a fazer enquetes durante a semana sobre as faces assim como faz o parceiro PES Edições PS2. É isso então já marquem nos seus relógios daqui a pouco 14:30 novo poste de pedidos de faces, é isso até mais e um abraço!
E não se esqueçam de dar uma força nos blogs parceiros!