sábado, 9 de janeiro de 2016

AVISO!!!

 Galera acho que vocês não sabem mas eu ainda estou na escola e daqui menos de um mês as aulas já voltam e vai apertar para mim continuar postando, por isso hoje ás 14:30 irei postar outro poste de pedidos de faces para a outra semana, (que começa segunda dia 18/01) por que ai fico adiantado e quando voltar às aulas dará tudo certo para mim estudar e continuar no blog firme e forte. E também mais para frente se o blog tiver com mais visualizações e mais alguns seguidores irei começar a fazer enquetes durante a semana sobre as faces assim como faz o parceiro PES Edições PS2. É isso então já marquem nos seus relógios daqui a pouco 14:30 novo poste de pedidos de faces, é isso até mais e um abraço!
E não se esqueçam de dar uma força nos blogs parceiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário