quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Pedidos de Faces #1





Galera mesmo sabendo que não recebi nenhum comentário espero que agora eu tenha.
Faça o pedido das faces que você quer ver aqui no blog.
E é o seguinte cada semana farei faces alternando, assim uma semana serão pedidos de faces de jogadores que atuam no Brasil e outra semana de faces de jogadores que atuam no resto do mundo. Está semana faces de jogadores QUE ATUAM NO BRASIL.


*1 - Para fazer o pedido você tem que estar me seguindo no Google+, é só clicar bem ali ao lado que você já está me seguindo.
*2 - Cada seguidor só pode fazer um pedido.
*3 - Não aceitarei pedidos de faces prefixadas (exemplo Cristiano Ronaldo, Messi,etc)
*4 - Não pretendo usar o Base Copy para ficar com um cabelo de penteados especiais 2, vou usar somente os cortes padrão do jogo
*5 - Preste sempre atenção de onde devem ser os jogadores que serão pedidos.
*6 - Farei somente os 5 primeiros pedidos. (Se é que vai ter pedidos)
** Somente isso

15 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado por fazer seu pedido, para mim começar a organizar o blog vou fazer uma face por dia por tanto sua face irá sair na segunda.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito obrigado por comentar... Acho que você já deve ter visto minha resposta ao primeiro que comentou então por questão de organização seu pedido irá sair na terça-feira.

      Excluir
    2. Mais você não está me seguindo no Google+ seu comentário será desconsiderado se você não seguir. É só clicar bem ali ao lado ou entra aqui ->https://plus.google.com/u/0/110339932565228794062

      Excluir
    3. agora estou seguindo seu Google+

      Excluir
  3. Agora sim, obrigado!
    A face de Anderson Lopes sai na terça-feira.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Obrigado por comentar...
      A face de Antonio Carlos sai sexta-feira...

      Excluir
  5. PEDIDOS DE FACES TERMINADOS!!!
    Os próximos pedidos de faces neste poste não serão atendidos, somente no próximo poste que vai sair sábado as 14:30.

    ResponderExcluir